segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Primeiro Dia

Ah, o post vai ser completamente feio no que diz respeito a detalhes, acentos, e essas coisas.

Bom, a viagem foi otima! Tudo bem que ficar quase 12 horas num aviao nao e tao confortavel, ainda mais quando voce tem que assistir Os Simpsons 4 vezes, High School Musical 2, e decolar ao som de Sandy & Junior. Deixemos isso de lado.
AAAAAAAAAAAAAAAH, mas antes do aviao, eu vi o carinha da Malhacao, aquele que faz o Andreas. Cara, ele nao e feio pessoalmente. Mas (ok, eu sou idiota), nao pedi pra tirar foto com ele. Detalhe que ele passou ao meu lado =S

Primeiro destino foi Paris. Gente, o frio que tava fazendo logo 2 passos fora do aeroporto era demais. Que isso, e coisa de voce gelar na hora. Ficamos umas 3 horas e meia fazendo nada dentro do aeroporto. Ah, eu dormi com o Harry Potter aberto no meu colo, em um banquinho ao lado da janela, num ponto bem movimentado do aeroporto =S
Depois de MUITA demora para pegarmos o aviao da conexao, (nesse ponto eu ja estava descalca no aeroporto, meus pes estavam DESTRUIDOS, eu nao aguentava mais) e vermos neve pela primeira vez pela janela do aeroporto, voamos pra Viena. Foi bem tranquilo o voo, rapido ate. O aeroporto da Austria e muito arrumadinho, da de mil a zero no de Paris.

Quando eu pus o corpo na rua pra entrar no carro e vir pra casa.. mais frio que em Paris. Eu acho que contando ninguem acredita, mas e muito frio, de verdade. A casa e tranquila porque tem aquecedor e tudo, mas pra se ter uma ideia, o pessoal faz a varanda de geladeira! A coca-cola fica um delicia! Agora a pouco recomecou a nevar, tomara que fique ate a noite, pra poder passar o Natal com neve, tipo filme americano, sabe? xD

Feliz Natal pra todo mundo!

;*