quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Budapeste


Um dos lugares (talvez o mais) frio daqui da Europa. So na ida ate la essa impressao ficou evidente. Vaaarios campos cobertos de neve, varias arvores ja nao verdes, mas sim brancas. A gente nao deu muita sorte porque tava quase tudo fechado. E, convenhamos, andar pelas ruas vazias com uma temperatura de menos 3 graus nao e agradavel, ne. Mas mesmo assim deu pra dar uma olhadinha na cidade e tirar algumas fotos das Igrejas e parques com neve e tal.
O saldo do passeio foi positivo, tirando o fato de eu QUASE perder 20 euros por causa da mulherzinha da loja que queria me roubar na hora de dar o troco, e tambem da nevralgia que eu to sentindo desde que voltei de la. Meus dentes estao muito sensiveis por causa do frio.

Ah, eu tambem sai pra ir prum 'pub'. Cara, a realidade daqui e muuuito diferente da minha realidade ai no Brasil. Totalmente, totalmente. Mas foi muuito bom, conheci os amigos do Nando, falei ingles com eles x) e morri de rir o tempo todo que fiquei la. Ah e, fui impedida de entrar no primeiro pub porque o cara nao acreditou que eu tenho 18 anos. Ok, mas ele se deu muito mal porque a minha identidade provou o contrario =)

Capaz de sabado nos esquiarmos, nao sei ao certo ainda. Capaz tambem de, quando isso acontecer, vermos o sol pela primeira vez desde que chegamos aqui, porque desde segunda feira eu nao sei o que e isso.



;*